RICARDO CRAVO ACUMULA FUNÇÕES EM LINDA-A-VELHA - Futebol Português Online

12 julho 2019

RICARDO CRAVO ACUMULA FUNÇÕES EM LINDA-A-VELHA



É filho de gentes do norte, pai natural de Oliveira de Azeméis e mãe natural de Alijó. Nasceu em Lisboa no ano de 1964. Ricardo Cravo, 55 anos é, um treinador de futebol habituado a desafios e determinado a encara-los. Campeão distrital de Setúbal, Évora e Lisboa, trabalhou na República  da Irlanda e na China, e actualmente é Linda - a - Velha. Instituição desportiva fundada a 1 Outubro de 1937, o Sporting Clube de Linda - a - Velha tem actualmente 3000 associados e é presidido por Tiago Serralheiro, o rosto da ambição do clube. Recém despromovido à Divisão de Honra da AF Lisboa, o objectivo para 2019/20 é a promoção à Pro Nacional e, em três anos conseguir a subida ao Campeonato de Portugal. Munido de boas infraestruturas desportivas, o mini estádio é um dos projectos para futuro. 600 atletas na formação, 35 treinadores e a experiência de mister Cravo, que para além de técnico principal vai acumular funções como director técnico e acompanhar a evolução dos atletas que representam o clube até à equipa "B".

Declarações de Ricardo Cravo

"A credibilidade das pessoas do clube foi o factor principal para aceitar o projecto SC Linda-a-Velha."

"Senti a confiança dos dirigentes, que me pediram para acumular as funções de treinador com as de coordenador técnico. É a primeira vez que isto acontece na minha carreira, estou motivado e preparado para este novo desafio."

"Estamos a trabalhar no sentido de garantir mais valias para lutar pela subida à Pró Nacional."

"Levo 27 anos de treinador principal. Dedico-me da mesma forma, com paixão e dedicação a todos os projectos. Estou num clube bem estruturado e organizado e, com condições físicas para fazer um excelente trabalho."

"Estou no Linda-a-Velha para ganhar."


Rui Cardoso