RICARDO CRAVO E A AMBIÇÃO DO CF UNIÃO SERPENSE - Futebol Português Online

25 janeiro 2021

RICARDO CRAVO E A AMBIÇÃO DO CF UNIÃO SERPENSE





O Clube de Futebol União Serpense, fundado em 2019 pelo  presidente Alfredo Mestre triunfou na primeira temporada oficial, ao vencer a Taça de Honra da 2ª Divisão da AF Beja 2019/20. Lideraram isolados a Série A da 2ª Divisão, mas a pandemia COVID - 19 chegou para terminar com o futebol e, promover de escalão os primeiros classificados dos distritais de todo o país. 
2020/21 é a continuação do último ano desportivo, que ao contrário dos campeonatos profissionais e campeonatos nacionais aguarda melhores dias para a retoma do futebol distrital. Em Serpa, e no novo emblema da cidade que utiliza uma infraestrutura camarária para trabalhar, nomes como Jorge Andrade e Mário Jardel chamam à atenção dos alentejanos no geral, serpenses em particular que acompanham o futebol do distrito. Antigo defesa central do FC Porto e da Seleção Nacional de Portugal é, o embaixador do projeto, enquanto Mário Jardel, noutra era Jardigol Super Mário, cinco vezes melhor marcador da liga portuguesa ao serviço de FC Porto e Sporting CP, duas vezes melhor marcador da Europa pelos dragões da invicta é, o coordenador da formação, e poderá entrar algumas vezes em campo, para num contexto diferente demonstrar que não perdeu o faro pelo golo.
Recentemente, a União Serpense anunciou o novo treinador. Ricardo Cravo, 52 anos, campeão distrital pelo CD Cova da Piedade na 1ª Divisão AF Setúbal em 2005/06, da Divisão de Honra da AF Évora pelo Grupo União Sport de Montemor em 2008/09 e, da 2ª Divisão da AF Lisboa pela equipa "B" do Atlético Clube de Portugal, chegou a Serpa com muita ambição, e, a responsabilidade de conquistar a 1ª Divisão da AF Beja 2020/21, coadjuvado pelo adjunto Rodrigo e o Team Manager Tiago Mónica.







Ricardo Cravo - Treinador do CF União Serpense

"O projeto da União Serpense é ambicioso. Queremos potenciar jogadores e subir ao Campeonato de Portugal. Queremos ser campeões de Beja."

"Estou muito motivado, a estrutura dá-nos todas as condições para termos bons resultados."

"Não podia recusar o convite feito pelo nosso presidente. É uma honra fazer parte do sonho desportivo de Alfredo Mestre."

"Estamos a mexer com Serpa e com Beja. A envolvência do clube tem chamado à atenção das pessoas devido aos nomes envolvidos."

"Jorge Andrade e Mário Jardel vieram para ajudar o clube. São grandes nomes do mundo do futebol que com a sua experiência nos vão acrescentar muito."  



Rui Cardoso
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.