Emoção termina em empate
Quatro golos e casa de primeira
Campeonato de Portugal Subida Liga 3.
Campanhã voltou a ser palco de uma excelente casa, em novo reencontro entre vencedores da Série B. Salgueiros e Lourosa proporcionaram um bom espectáculo de futebol, com indecisão no marcador até ao fim. Donos da bola nos primeiros dez minutos, os lusitanistas marcaram por Nandinho, que assistido de forma primorosa por Diogo Rosado inaugurou o marcador, que podia ter sido ampliado logo de seguida por David Silva, com Fábio Matos a responder á altura. Mendonça deu o primeiro aviso a Galli e, na resposta, novamente por David Silva, Fábio Matos voltou a brilhar. Em duelo de Diogos, Valente rematou por cima, enquanto Rosado ficou perto da festa na marcação direta de um pontapé de canto. Ansiosos pelo golo, os salgueiristas festejaram com Cícero, que á boca da baliza deu o toque final.
Dos balneários regressou um Lourosa com vontade de dominar e, ficou perto de novo tento por Edgar Abreu e Ivanildo. Mais certeiro esteve Peks, o melhor jogador em campo, que de forma imperial desviou de cabeça para o fundo das redes de Galli. No tempo de compensação, e de bola parada, Ivanildo igualou o encontro, e mantém o Lourosa na liderança da Série 1.
Melhor em Campo
Peks - Jogador do SC Salgueiros
É o esteio da defensiva salgueirista. Esteve imperial em todas as suas acções e, coroou uma excelente exibição com um belo golpe de cabeça.
Ficha de Jogo
SC Salgueiros Fábio Matos; Konaté, Araújo, Peks, Folha; Horácio (PV, 79), Miguel Ângelo, Diogo Valente (Emmanuel, 79); Turé (Tiago Antunes, 67), Cícero (Afonso Couto, 87), Mendonça (Pio Júnior, 87). Treinador Pedro Barroso
Lusitânia FC Lourosa Galli; Rodríguez, Dmytro, Vini, Nandinho; Edgar Abreu, Didi, Diogo Rosado (Ivanildo, 59); Kalunga, David Silva, Mika Borges (Joel, 17)( Couto, 82). Treinador Jorge Pinto
Complexo Desportivo de Campanhã (Campanhã - Porto)
Árbitro Renato Gonçalves (Guarda)
Ao intervalo 1-1
Golos Nandinho (7), Cícero (38), Peks (72), Ivanildo (90+2)
Cartões Amarelos Edgar Abreu (27), Turé (36), Dmytro (56), Miguel Ângelo (70), Nandinho (77), Horácio (80), Vini (90), Tiago Antunes (90+1)
Rui Cardoso
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.