março 2018 - Futebol Português Online

27 março 2018

ELITE PRO NACIONAL AF PORTO - HATTRICK DE CAFÚ NA VITÓRIA DO LIDADOR

02:01 0


Arlindo Gomes Semedo 40 anos. Cafú, ponta de lança do Almada Atlético Clube em 96/97 e 97/98, em 2017/18 do FC Maia Lidador da Divisão Elite Pro Nacional AF Porto.
Golo, a palavra que o acompanha ao longo da carreira. Jogou nos campeões nacionais CF "Os Belenenses" e Boavista FC, no futebol alemão e foi campeão no Chipre.
Aos 39 anos, marcou sete golos na temporada passada com a camisola do SC Salgueiros do Campeonato de Portugal e, esta época já leva 11 na Série 1 da Elite portuense.
O jogo deste domingo colocou frente a frente Maia Lidador e Candal. Cafú presenteou os adeptos que assistiram ao encontro no Estádio Municipal Professor Dr. Vieira de Carvalho, na Maia com um hattrick.
De bicicleta, isolado e de antologia, aos 10`17`e 30`da primeira parte o internacional cabo verdiano ajudou a sua equipa a conquistar a décima vitória da época.


Rui Cardoso
Ler Mais

CAMPEONATO DE PORTUGAL - UD LEIRIA E SC FARENSE APURADOS PARA A PRÓXIMA FASE

00:06 0


Campeões das Séries C e E UD Leiria e SC Farense são os primeiros clubes apurados para a fase final do Campeonato de Portugal 2017/18.
Faltam quatro jornadas para terminar a primeira fase. Na Série C, os leirieneses comandados por Rui Amorim lideraram a competição desde o seu início e, até ao momento somam 68 pontos. 22 vitórias, dois empates e duas derrotas. 63 golos marcados, 16 da autoria de Leandro Souza, melhor marcador da série. 17 sofridos.
Rui Amorim, treinador portuense de 40 anos vai participar pela terceira vez na fase decisiva do terceiro escalão. Idealista do bom futebol, começou a destacar-se no SC Mirandela 2014/15, seguindo a meio da época 15/16 para Castelo Branco, onde colocou o Benfica Albicastrense na Zona Sul de Promoção.
Antes da experiência açoriana de II Liga, fez um pleno de vitórias no início de 2016/17 ao serviço do SC Salgueiros.
A Sul, na capital do Algarve Faro, Rui Duarte é o timoneiro da tripulação Farense. 69 pontos. 22 vitórias, três empates e uma derrota. Domínio total dos leões de Faro, apoiados em todos os jogos pelos seus fervorosos e apaixonados adeptos. Natural de Lisboa, aos 39 anos Rui Duarte cumpre o quatro ano nas lides de treinador. Carreira iniciada no Moncarapachense em 15/16 no distrital algarvio, de onde saiu para regressar ao Farense como adjunto no decorrer da temporada. No final de 2016/17, na II Liga assumiu as últimas cinco jornadas após a saída de Lázaro Oliveira. Venceu três encontros. 
Líderes de conjuntos experientes, Amorim e Duarte tem o mesmo objectivo, fazer regressar os seus históricos ao futebol profissional em 2018/19.



Rui Cardoso   



Ler Mais

26 março 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL - TUCK É SINTRENSE

22:49 0

Até ao final da temporada Tuck vai dirigir o SU Sintrense, o primeiro clube que orientou como treinador principal em 2013/14.
João Carlos Novo de Araújo Gonçalves, natural Barcelos é conhecido por Tuck desde o início da carreira de jogador no GD Prado. Nos campeonatos profissionais portugueses capitaneou Gil Vicente FC e CF "Os Belenenses".
2017/18 começou na AD Camacha da Série B e, a quatro jornadas do final da época tem a missão de ajudar os sintrenses a garantir a presença no Campeonato de Portugal em 2018/19.


Rui Cardoso 




Ler Mais

25 março 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL SB - SC SALGUEIROS 1-1 AMARANTE FC

16:13 0


A jornada 26 da Série B do Campeonato de Portugal, teve dois jogos antecipados na tarde deste sábado. Na luta pela manutenção o Camacha venceu em casa o Cinfães,2-0, e, no Castêlo da Maia o SC Salgueiros empatou,1-1, na recepção ao Amarante.
Poucas oportunidades de golo e, um momento magnífico do médio argentino Daniel Denot. Aos 18´, Denot rematou de primeira sem qualquer hipótese de defesa para o guarda redes Paulo Jorge. Os salgueiristas podiam ter ampliado aos 44` por Ricardo Bouças, mas a defensiva de S. Gonçalo aliviou o perigo. No segundo tempo Pedro Pinto lançou Hélder Pedro, que ajudou a equipa a acordar. O conjunto do Tãmega acelerou e chegou ao empate por Ayngo, melhor marcador da Série B aos 54´.
Até final Miguel Pedro e Dinghao obrigaram Paulo Jorge a aplicar-se para segurar o empate.

Ficha de Jogo

Sábado 24 Março 2018

Estádio Municipal Dr. Costa Lima - Castêlo da Maia, Cidade da Maia

Campeonato de Portugal 2017/18

Série B

26ª Jornada

Equipa de Arbitragem

Árbitro Fábio Melo AF Porto
Assistente 1 Rui Martins
Assistente 2 Sérgio Costa

SC Salgueiros 1-1 Amarante FC

Golos

Daniel Denot 18´
Ayongo 54´

Disciplina

SC Salgueiros

Cartões Amarelos

Dinghao 77´

Cartões Vermelhos

Raul 90+3´

Amarante FC

Cartões Amarelos

Carlos 45+2´
Tiago Marques 55´
Armando 67´

Constituição das Equipas 

SC Salgueiros

25 Yeerjieti
29 Ian
37 Danielson (C)
6 Ricardo Bouças
21 Raul
5 Daniel Denot
27 Patrick
10 Miguel Pedro
11 Dede
20 Edivândio
17 Stanley

Suplentes

1 Wellington
4 Hélder
88 Dinghao - entrou aos 65´ a substituir Daniel Denot
7 Zé Domingos
16 Nuninho - entrou aos 18´a substituir Edivândio
9 Dinis
92 Kokora - entrou aos 61´a substituir Dede

Treinador

Manuel Monteiro

Amarante FC

74 Paulo Jorge
2 Carlos
4 César (C)
24 Tiago Marques
20 Armando
5 Kingsley
8 Piquet
7 Tiago Silva
13 Marquinhos
23 Andrezinho
18 Ayongo

Suplentes

25 Néné
10 Hélder Pedro - entrou ao intervalo a substituir Carlos
11 Gil Pinto
19 Nelson - entrou aos 79´a substituir Marquinhos
99 Luizão - entrou aos 90 ´a substituir Andrezinho
70 Rui Magalhães
94 Bruno Mendonça

Treinador

Pedro Pinto



Rui Cardoso
Ler Mais

23 março 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL - GUIDO SILVESTRE VITORIOSO EM VRSA

02:28 0

Aos 44 anos e com um percurso maioritariamente dedicado ao futebol de formação, o treinador algarvio Guido Silvestre coadjuvou João Manuel Pinto na subida do Moncarapachense ao Campeonato de Portugal na última época e, no início da presente, acompanhou o antigo defesa central de CF "Os Belenenses, FC Porto e SL Benfica para Vila Real de Santo António. Sem vencer à 7 jornadas, João Manuel Pinto deixou o comando lusitanista, assumido pelo seu adjunto, vitorioso nas duas partidas realizadas.
A 14 Março, no jogo dos quatros de final da Taça AF Algarve os diabos algarvios venceram o Moncarapachense. 1-1 no tempo regulamentar (5-4 nas grandes penalidades) e apuramento garantido para as meias finais.
Quatro dias depois, em mais um derby algarvio frente ao Almancilense, o Lusitano voltou a vencer, em casa por 1-0 a contar para a 25ª jornada do CP.
15º da Série E com 21 pontos, o clube onde alinhou José Maria Pedroto durante o período militar visita este domingo Loulé para defrontar o 7º classificado, o Louletano DC.


Rui Cardoso

Ler Mais

PARABÉNS C.R.D CABEÇA GORDA 42 ANOS

01:08 0


No distrito de Beja nasceu há 42 anos o Clube Recreativo e Desportivo Cabeça Gorda. O 42º aniversário do Ferróbico é celebrado hoje, 22 Março 2018.
Durante muitas temporadas, o "Ferróbico" disputou os campeonatos nacionais de futebol e, para a sua reorganização foram fundamentais o presidente Sérgio Jacinto e o treinador José Luís Prazeres. Aos 20 anos, juntamente com Rui Casimiro saiu de Cabeça Gorda para ingressar no SC Salgueiros treinado por Carlos Manuel em 1997/98.
Actualmente com 43 anos, ajudou os bejenses a vencer na época passada a taça de honra da II Divisão e o campeonato da II divisão distrital. Na competitiva I Divisão Distrital AF Beja o Cabeça Gorda é 13º classificado. O sonho de Zé Luís está no mesmo patamar da sua simplicidade e paixão pelo futebol, ver o Campo Agostinho de Matos com moldura humana à moda antiga o "Ferróbico" o seu clube.

Grupo Desportivo Cabeça Gorda

Palmarés

2 Títulos distritais da I Divisão AF Beja
2 Títulos distritais da II Divisão AF Beja
2 Taças distritais da AF Beja
1 Taça de Honra da II Divisão AF Beja

Zé Luís ao Futebol Português Online

"A época que estamos a realizar está a decorrer dentro do esperado. Sabíamos das dificuldades que íamos encontrar, porque há algumas equipas com poderio financeiro para investir com o objectivo de subida."

"Perdemos alguns jogadores que representaram o clube durante muitos anos, fomos buscar outros que não conheciam a história no nosso "Ferróbico" e já o sentem de forma apaixonada. Penso que este é o caminho a seguir para no futuro se dar muitas alegrias às gentes de Cabeça Gorda."

"O clube é gerido por pessoas apaixonadas que tudo fazem para que nada nos falte. São pessoas cientes das dificuldades, conhecedoras da sua história e da sua mística. Os resultados trazem os adeptos, e o meu sonho é ver o Campo Agostinho Matos repleto de gente a apoiar o "Ferróbico" como antigamente."

"A paixão do futebol está de volta à aldeia e para nós é uma grande honra contribuir para isso:"

"Para futuro precisamos que mais apaixonados pelo clube se juntem a nós, de forma a mantermos viva a humilde história do nosso "Ferróbico".

"Ferróbico és o meu clube."



Rui Cardoso



Ler Mais

22 março 2018

EGITO E HOLANDA PARA PREPARAR MUNDIAL RUSSO

22:42 0

Portugal, campeão da Europa de futebol inicia esta sexta feira a preparação para o Campeonato do Mundo, Rússia 2018, torneio a disputar no verão de 14 Junho a 15 Julho.
Fernando Santos convocou 25 jogadores da lista de 37 pré seleccionados. Nani (Lázio), Pizzi (SL Benfica) e Éder (Lokomotiv) ficam fora desta jornada dupla, que conta conta as presenças de Rolando (O. Marselha) e Fábio Coentrão (Sporting CP). Rúben Dias e William Carvalho foram dispensados devido a lesão, e Fernando Santos não chamou substitutos para os seus lugares.
A heróica lusitana, país dos descobridores já trabalhou em terras helvéticas, onde vai defrontar esta sexta feira 22 Março 2018 o Egito em Zurique e, Segunda Feira 26 a Holanda em Genéve.
Recorde-se que a equipa das quinas garantiu o apuramento para a Rússia ao vencer o Grupo A, à frente da Suiça, apurada na segunda posição.

Convocados de Portugal 

Seleccionador - Fernando Santos

Guarda-redes  

Rui Patrício - SC Portugal (POR)
Anthony Lopes - O. Lyon (FRA) 
Beto - Goztepe (TUR)


Defesas

Cédric Soares - Southampton (ENG)
João Cancelo  - Inter de Milão (ITA) 
Fábio Coentrão - Sporting CP (POR)
Raphael Guerreiro - Borussia Dortmund (GER)
Bruno Alves - Rangers (ESC)
José Fonte - Dalian (CHI)
Rolando - O. Marselha (FRA)

Médios

Rúben Neves - Wolves (ENG)
João Moutinho - AS Mónaco (FRA) 
Adrien Silva - Leicester (ENG)
Manuel Fernandes - Lokomotiv (RUS)
André Gomes - FC Barcelona (ESP)
João Mário - West Ham (ENG)
Bruno Fernandes - Sporting CP (POR)
Bernardo Silva - Man City (ENG)
Gelson Martins - Sporting CP (POR)

Avançados



Ricardo Quaresma - Besiktas (TUR)
Gonçalo Guedes - Valência (ESP)
Cristiano Ronaldo - Real Madrid (ESP)
André Silva - AC Milan (ITA)



Rui Cardoso

Ler Mais

20 março 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL SÉRIE B - JOGOS ANTECIPADOS DA 26ª JORNADA

14:19 0


A Série B do Campeonato de Portugal tem duas partidas antecipadas para este sábado, 25 Março 2018. O SC Salgueiros, 13º classificado 27 pontos recebe no Estádio Municipal Dr. Costa Lima, Castêlo da Maia o 6º Amarante FC, 39 pontos. Encontro marcado para as 15 horas.
Pelas 15h30 no Complexo Desportivo da Camacha, a AD Camacha 9º 31 pontos, defronta o CD Cinfães, 5º 42 pontos.


Rui Cardoso
Ler Mais

15 março 2018

ENTREVISTA FPO - PAULO GOMES TREINADOR DE FUTEBOL

23:36


É natural da Cidade do Porto, Freguesia de Paranhos, a Freguesia da Alma desportiva do Norte, a Alma Salgueirista. O futebol passou de hobbie favorito a profissão durante 18 anos dentro das quatro linhas e, há quatro anos iniciou a carreira de treinador no clube de Paranhos.
Pautou a meio campo os onzes de alguns clubes míticos do futebol português. Leça FC, AD Ovarense, AD Sanjoanense, Ac. Viseu, SC Espinho, SC Covilhã e Boavista FC, clube de formação quando regressou a Portugal depois de alguns anos a disputar os campeonatos do futebol jovem francês.
Terminou com Alma dentro do campo, a mesma alma com que iniciou as lides de treinador. Salgueiros, o clube do seu coração onde realizou duas boas temporadas a comandar a equipa sénior no CNS/CP 2013/14 e 2014/15.
Bem-vindo ao FPO. Gratos pela sua disponibilidade em partilhar o seu futebol connosco.

Futebol Português Online – 18 anos de futebol dentro das 4 linhas. Concretizou o sonho ou o sonho continua e há muitos mais para concretizar?

Paulo Gomes – O sonho continua porque há muitas coisas que conquistei como jogador e que ambiciono conquistar como treinador. É um sonho contínuo e apaixonante pelo impacto positivo que o futebol sempre teve na minha vida desde pequeno. É o meu oxigénio, a minha gasolina.

FPO –Na sua juventude. O que é que diferenciava a forma de trabalhar dos treinadores de futebol de formação em França dos treinadores das camadas jovens portuguesas? Tem alguma referência ou algum ensinamento adquirido nesse tempo que transportou para o início da sua carreira nos escalões de formação do Salgueiros?

PG - A "forma" de trabalhar depende das condições que te proporcionam, embora algumas ideias e conceitos tenham de ser passados independentemente das condições de trabalho.
Nas camadas jovens em França as condições para se trabalhar no futebol eram superiores às que encontrei em Portugal, daí sermos justamente reconhecidos em todo o mundo pela capacidade de fazer "muito com pouco". Os treinadores portugueses são a imagem disso.
O que transportei para o início do meu percurso como treinador foi acima de tudo a experiência que adquiri na minha carreira enquanto futebolista profissional.

FPO – Gostava mais de ser jogador ou gosta mais de ser treinador?

PG – Sendo o futebol desde pequenino a minha paixão, honestamente não tenho preferência entre ser jogador ou treinador. Adoro o futebol em todas as vertentes, como jogador, treinador ou um simples amante da modalidade. Sinceramente não me vejo a trabalhar noutra área. Com 25 anos já tinha o primeiro e o segundo nível de treinador. Desde muito cedo que sabia o que queria fazer quando terminasse o meu percurso dentro do campo.
São funções diferentes. Como jogador acabas um treino e vais para casa descansar sem pensar em mais nada, ao contrário do treinador que vai para casa pensar na melhor forma de tirar rendimento dos seus jogadores para obter resultados positivos no final da semana quando a equipa vai a jogo. 

FPO – A vantagem de ter sido profissional de futebol facilita-lhe a tarefa de treinador, ou de certa forma descobriu algo que lhe passava completamente ao lado porque do outro lado não tinha noção?

PG – Para mim a experiência adquirida como jogador foi fundamental nos meus primeiros passos como treinador. Rodeei-me de profissionais que me trouxeram conhecimentos de outras áreas e juntos conseguimos ter sucesso e atingir resultados muito positivos nas camadas jovens e nos seniores do SC Salgueiros. Toda a gente sabe, principalmente as pessoas que trabalharam connosco. Foi um enorme orgulho e honra trabalhar no meu clube do coração. Apesar das condições de trabalho nunca desistimos de lutar e estávamos sempre motivados para o defender.

FPO – É fácil para si definir o futebolista Paulo Gomes? Jogava na equipa do treinador PG?

PG – O futebolista Paulo Gomes era um médio ofensivo com boa visão de jogo e que jogava tanto no corredor central como nas faixas. Tecnicamente evoluído e forte nas bolas paradas, mas com pouca agressividade e compromisso defensivo, daí a dificuldade em jogar na equipa do treinador Paulo Gomes (risos).

FPO – Quem treina o Salgueiros fica preparado para enfrentar qualquer desafio?

PG – Nasci em Paranhos e é muito fácil para mim falar do meu clube.
O SC Salgueiros como clube de enorme referência nacional e internacional pela sua passagem nas competições europeias é um desafio tremendo e que nos prepara para qualquer outro.
Tem uma massa adepta fantástica que acompanha em grande numero o clube para todo lado e faz do lema "Tentar...Sempre...Desistir...Nunca..." uma obrigação para eles e para todos nós, obrigando-nos a trabalhar sempre nos limites.
Ali ou se trabalha com Alma Salgueirista ou não se tem sucesso.

FPO –  A evolução de alguns jogadores e a chegada a patamares profissionais surpreendeu-o? Qual é o sentimento de um treinador quando acontece essa ascensão?

PG - A chegada de alguns jogadores com quem trabalhamos a competições profissionais só espanta a quem não trabalhou com eles diariamente e, não assistiu aos nossos jogos. Para mim não foi surpresa nenhuma, pela forma empenhada como encararam este desafio. Sinto um orgulho tremendo. O mérito foi todo deles.

FPO – É risco ou ato de coragem para um treinador lançar futebolistas mais novos nas equipas seniores?

PG – Sou da opinião que se deve lançar jovens futebolistas. Devem ser enquadrados com jogadores "referência" de forma ao crescimento deles ser feito de forma sustentada e equilibrada. Sendo este processo pensado e ponderado não acho que seja um risco ou um ato de coragem, mas sim uma forma inteligente de gerir os recursos que são postos à nossa disposição quando vemos qualidade neles. Tanto no nosso primeiro ano de Salgueiros como no segundo trouxemos vários jovens para a equipa principal para treinar e competir, criando assim as bases para outros as aproveitarem no futuro se assim o entendessem.

FPO – Tem Diego Simeone como referência por ser intenso e apaixonado pelo treino e pelo jogo?

PG – Sem dúvida nenhuma. Vejo o Atlético de Madrid a jogar e fico entusiasmado com a Atitude, Agressividade e Ambição que os jogadores metem em cada lance do jogo. Podem dizer que a qualidade do seu futebol nem  sempre é a melhor, mas não podem dizer que todos aqueles jogadores não dão tudo e mais alguma coisa em campo para ganhar.
Não é por acaso que é o clube nos últimos anos, desde que o Simeone é o treinador que conseguem dar luta aos dois grandes de Espanha. Não esquecendo que Barcelona e Real Madrid têm um poderio financeiro muito superior. O Atlético de Madrid é a imagem do seu treinador, Lutador e Ambicioso. Revejo-me nos princípios e nas suas ideias.

FPO –  Têm surgido oportunidades para regressar ao activo? Que tipo de projecto o motivaria mais?

PG – Desde que saí dos Salgueiros já surgiram vários convites para voltar ao activo mas não eram o que eu pretendia.
Em alguns casos não chegamos a acordo financeiro, e noutros não estávamos em sintonia com as condições necessárias para atingir os objectivos do clube. Quero um projecto ambicioso e com condições para realizar um bom trabalho.

Ao Primeiro Toque – Para terminar a entrevista, o entrevistado pode qualificar ou descrever com uma ou mais palavras as palavras soltas descritas abaixo.

Boavista FC – Xadrez

SC Salgueiros – Alma

Futebol de Formação em Portugal - Qualidade

Ser treinador – Paixão

Ambição Futura – Projeto

Diego Simeone – Exemplo

Paulo Gomes – Ambicioso

Entrevista FPO - Agradecimento



Rui Cardoso




Ler Mais

12 março 2018

PRO NACIONAL AF PORTO - EMPATE NO PADRÃO DA LÉGUA

23:45 0

Tudo em aberto no acesso à fase de promoção da Divisão de Elite Pro Nacional da AF Porto. No Padrão da Légua, Matosinhos, o vice líder da Série 1, Valadares Gaia, empatou,1-1, num jogo de domínio repartido. Mais ofensivo na primeira parte, o Padroense chegou ao golo num lance individual de Cacheira aos 29`. Tranquilo na sua acção, sentou Fábio Carvalho e tocou por cobertura. 
Moreira, guardião da casa brilhou ao negar o golo a Jorge Gonçalves e Fabinho e, antes do intervalo o trabalhador Xoura e o extremo André acertaram na trave da baliza gaiense.
O golo apontado por Jorge Gonçalves no recomeço do encontro animou os valadarenses, que na etapa complementar continuaram a assistir à boa exibição de Moreira. Em cima dos 90`Mesquita desperdiçou isolado a hipótese de garantir o triunfo Padroense.

Ficha de Jogo

Domingo 11 Março 2018

Estádio do Padroense FC - Senhora da Hora, Matosinhos

AF Porto

Divisão Elite Pro - Nacional 2017/18

Série 1

24ª Jornada

Equipa de Arbitragem

Árbitro Tiago Sá AF Porto
Assistente 1 Nuno Sá
Assistente 2 Ruben Cardoso

Padroense FC 1-1 Valadares Gaia FC

Golos

Cacheira 29`
Jorge Gonçalves 47`

Disciplina

Padroense FC

Cartões Amarelos

André 51`
Renato 62`
Barny 90`
Freitas 90+2`

Valadares Gaia FC

Cartões Amarelos

Fábio Rola 60`

Constituição das Equipas

Padroense FC

12 Moreira
2 Renato (C)
3 Meneses
14 Barny
22 Taipa
21 Xoura
20 Ivan
10 Medeiros
16 André
24 Mesquita
11 Cacheira

Suplentes

1 Matos
4 Fábio
7 Freitas - entrou aos 75`a substituir Cacheira
9 Lutchindo - entrou aos 75`a substituir André
15 Tiago
17 Paulinho
18 Leitão - entrou aos 75`a substituir Ivan

Treinador

João Costa

Valadares Gaia FC

12 Fábio Carvalho
3 Álvaro Neto
4 Bruno Silva
6 Carlos Pinto
15 Vítor Lobo
8 Jonathan (C)
26 Fabinho
94 Tiago Osório
19 Jorge Gonçalves
92 João Beirão
27 Joãozinho

Suplentes

1 Hélder Costa
2 Hugo Soares - entrou aos 78`a substituir Álvaro Neto
5 Joel Alves
9 Emanuel
10 Fábio Rola - entrou aos 78 a substituir Tiago Osório
11 Rato - entrou aos 61`a substituir João Beirão
77 Rafa - entrou aos 78`a substituir Rafa

Treinador

Paulo Campos


Rui Cardoso
Ler Mais

10 março 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL - SC SALGUEIROS 0-0 FC PEDRAS RUBRAS

23:23 0

Salgueiros e Pedras Rubras abriram a jornada 24 da Série B do Campeonato de Portugal. O jogo teve poucas oportunidades de golo, as melhores a favor dos salgueiristas que encontraram pela frente uma equipa bem organizada defensivamente. Os poucos erros cometidos pelos jogadores de Hélder Pereira contaram com a atenção de Isac, que logo no início corrigiu o erro de Souffo e impediu a festa de Edivândio. Sobre os 30`Dinghao rematou de cabeça ao lado. Em 90+5` os azuis do aeroporto remataram duas vezes à baliza da casa, Nuno Pereira aos 38`de livre, boa defesa de Yeerzati e, aos 71`Miguel Batista não conseguiu concluir com êxito a boa jogada colectiva dos maiatos. Patrick colocou Isac em sentido aos 71`, no melhor tiro do conjunto de Paranhos no segundo tempo. 

Ficha de Jogo

Sábado 10 Março 2018

Estádio Municipal Dr. Costa Lima - Castêlo da Maia, Cidade da Maia

Campeonato de Portugal 2017/18

Série B

24ª Jornada

Árbitro Nuno Roque AF Coimbra

SC Salgueiros 0-0 FC Pedras Rubras

Disciplina

SC Salgueiros

Cartões Amarelos

Ian 52`
Raul 87`

FC Pedras Rubras

Cartões Amarelos

Aboubakar 27`
João Campos 49` 

Constituição das Equipas

SC Salgueiros

25 Yeerzati
29 Ian
37 Danielson (C)
6   Bouças
21 Raul
94 Augustine
27 Patrick
88 Dinghao
10 Miguel Pedro
20 Edivândio
17 Stanly

Suplentes

1 Wellington
4 Hélder
11 Dede - entrou aos 84`a substituir Miguel Pedro
7 Zé Domingos - entrou aos 74`a substituir Edivândio
16 Nuninho
9 Dinis
92 Kokora - entrou aos 64`a substituir Kokora

Treinador

Manuel Monteiro

FC Pedras Rubras

77 Isac (C)
7 Miguel Pereira
2 Souffo
6 João Campos
3 Pepe
5 Miguel Vaz
14 Aboubakar
21 Nuno Costa
8 Pulga
17 Nuno Pereira
9 Abdoulaye

Suplentes

1 João Soares
10 Miguel Batista - entrou ao intervalo a substituir Pulga
13 Vítor Andrade - entrou aos 90+1`a substituir Abdoulaye
15 Gonçalo Pimenta
16 Romário
19 Cardoso - entrou aos 90+4`a substituir Nuno Pereira
20 Ebuka

Treinador

Hélder Pereira



Rui Cardoso
Ler Mais