Aos 44 anos e com um percurso maioritariamente dedicado ao futebol de formação, o treinador algarvio Guido Silvestre coadjuvou João Manuel Pinto na subida do Moncarapachense ao Campeonato de Portugal na última época e, no início da presente, acompanhou o antigo defesa central de CF "Os Belenenses, FC Porto e SL Benfica para Vila Real de Santo António. Sem vencer à 7 jornadas, João Manuel Pinto deixou o comando lusitanista, assumido pelo seu adjunto, vitorioso nas duas partidas realizadas.
A 14 Março, no jogo dos quatros de final da Taça AF Algarve os diabos algarvios venceram o Moncarapachense. 1-1 no tempo regulamentar (5-4 nas grandes penalidades) e apuramento garantido para as meias finais.
Quatro dias depois, em mais um derby algarvio frente ao Almancilense, o Lusitano voltou a vencer, em casa por 1-0 a contar para a 25ª jornada do CP.
15º da Série E com 21 pontos, o clube onde alinhou José Maria Pedroto durante o período militar visita este domingo Loulé para defrontar o 7º classificado, o Louletano DC.
Rui Cardoso
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.