AF PORTO - JOÃO PEDRO TRABALHA PARA O REGRESSO À COMPETIÇÃO - Futebol Português Online

11 outubro 2020

AF PORTO - JOÃO PEDRO TRABALHA PARA O REGRESSO À COMPETIÇÃO



O Atlético Clube Alfenense entrou em 2020/21 com uma goleada, 1-4, na visita a Lousada, frente à equipa "B" da AD Lousada.
Os valonguenses são orientados por Rui Cunha, que conta no plantel com um futebolista de nomeada que foi seu adjunto em 2015/16, quando colocaram a equipa Sub 19 dos azuis e brancos de Alfena na II Divisão Nacional do escalão.
João Pedro é médio defensivo, formado no Boavista FC, campeão nacional de juniores em 2002/03, na última equipa da formação axadrezada que destronou FC Porto, SL Benfica e Sporting CP, crónicos candidatos ao título.
Numa carreia interrompida no Campeonato de Portugal em 2013/14 ao serviço do CD Cinfães, até à altura de decidir parar de jogar foi campeão da II Liga em 2005/06 ao serviço do SC Beira-Mar, participou no Campeonato da Europa Sub 19 em 2003, onde Portugal foi vice campeão e, alinhou 11 vezes pela equipa principal dos axadrezados sobe o comando de Jaime Pacheco. Vestiu ainda as camisolas de Ermesinde, Gondomar e União de Lamas e, no futebol cipriota representou Asil, Digenis Morphou e Doxa.
Falamos com João Pedro, a quem agradecemos a disponibilidade para nos falar do seu regresso às quatros linhas e desejamos-lhe o regresso à sua grande paixão o mais breve possível.


João Pedro - Jogador do Atlético Clube Alfenense

"Aceitei o convite do treinador Rui Cunha para integrar o plantel do Alfenense. Já o conhecia antes de se tornar treinador e, depois deu-me a possibilidade de ser seu adjunto na equipa de juniores do clube."

"Tenho muita vontade de ajudar. Vou utilizar a minha experiência para ajudar os meus colegas. Estou feliz por voltar a ser útil ao futebol dentro do campo, que é onde gosto de estar."

"Estou a recuperar de uma lesão, e espero integrar o trabalho com o grupo o mais breve possível."

"Quero ajudar o clube a atingir os objetivos e estou consciente das dificuldades que vamos encontrar ao longo da época."


Rui Cardoso
Foto: Arquivo pessoal de João Pedro 

"

"  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.