CAMPEONATO DE PORTUGAL - VITÓRIA FC REGRESSA À COMPETIÇÃO COM TRIUNFO FORA DE CASA E EMPATE DENTRO DE PORTAS - Futebol Português Online

25 outubro 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL - VITÓRIA FC REGRESSA À COMPETIÇÃO COM TRIUNFO FORA DE CASA E EMPATE DENTRO DE PORTAS

 
 
No domingo passado, o Vitória FC regressou à competição em Moncarapacho, na primeira deslocação dos sadinos no Campeonato de Portugal. A terceira divisão do futebol português chegou hoje à 4ª jornada e, depois de  adiarem os primeiros jogos e na I eliminatória da Taça de Portugal ficaram isentos, os homens do Sado bateram o Moncarapachense no seu reduto. Rodrigo Mathiola, médio ofensivo brasileiro de 23 anos apontou um grande golo, o tento do triunfo e da alegria final partilhada com os adeptos vitorianos que marcaram presença no Algarve. Este sábado no Bonfim, e novamente frente a um adversário algarvio, os vitorianos empataram,1-1, na recepção ao Esperança de Lagos. Golo de Bruno Ventura, sem esperança para o guardião de Lagos.  Feriado nacional de 1 de Novembro em Olhão. Partida para relembrar outras temporadas no palco principal do futebol português, entre Leões Olhanenses e os centenários vitorianos do Sado. Já na prova rainha, o Vitória recebe o Académico de Viseu esta quarta feira, 28 de Outubro 2020 pelas 18 horas a contar para a II eliminatória.

Declarações sadinas no final do jogo Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense 0-1 Vitória FC

Nuno Pinto

"Estamos todos de parabéns. Temos uma equipa nova com muitos jogadores jovens. Estes meninos bateram-se como homens contra homens, num jogo que sabíamos que ia ser difícil." 

"Quando mais precisei do clube o clube não me abandonou e, no momento que o clube mais precisa de mim não sou eu que o vou abandonar."

"Tudo farei para ajudar o Vitória a regressar ao futebol profissional." 

Zequinha

"A união do grupo foi fundamental para este triunfo. Dedicamos esta vitória a aos nossos adeptos."

"Toda a gente sabe o quanto amo o vitória. Aceitei ficar nesta divisão para levar o Vitória à primeira liga."


Vitória Futebol Clube 2020/21

A temporada sadina começou mais tarde devido a indefinições. O Vitória FC foi despromovido da I Liga para o Campeonato de Portugal devido a incumprimentos, e os seus dirigentes tentaram até à última garantir a participação no principal escalão do futebol português. As soluções desportivas foram encontradas internamente. Do último plantel mantêm-se no clube Nuno Pinto, Zequinha, Semedo, Mano e Mendy, futebolistas experientes com uma forte ligação ao Vitória, que têm como missão ajudar os jovens que fazem parte do actual grupo de trabalhado liderado pelo também homem da casa Alexandre Santana. Aos 42 anos e depois de passar por vários escalões, tem em mãos o grande desafio de ajudar o maior emblema desportivo setubalense a reerguer-se. É o timoneiro de um grupo composto por muitos futebolistas jovens formados em casa e, alguns reforços que chegaram para acrescentar experiência e qualidade.


Vitória Futebol Clube

Plantel 2020/21 

Guarda-redes 

João Valido
Petterson Santos
Josué Duverger

Defesas

Pedro José
José Galante
André Sousa
Nuno Pinto
Marcos Raposo
François - ex US Goreé (Senegal)
Mano 
João Serrão
Bruno Almeida

Médios

Gonçalo Batista
Tomás Lima
Rodrigo Mathiola
João Marouca
José Semedo
João Marques
Bruno Ventura
Rodrigo Jorge
André Pedrosa
Diogo Martins

Avançados

Hugo Neves
Bruno Luz - ex Partizan Bardejov (Eslováquia)
Mendy
Gonçalo Santos
Zequinha
Yoann Gonçalves
Kamo-Kamo
Tiago Nascimento
Kegaogelo Sekgota - ex Bidvest Wits (África do Sul)

 Treinador - Alexandre Santana



Rui Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.