JORGE NUNO PINTO DA COSTA REELEITO - Futebol Português Online

07 junho 2020

JORGE NUNO PINTO DA COSTA REELEITO


Jorge Nuno Pinto da Costa, candidato da lista A foi reeleito hoje com 68,65% dos votos, e vai cumprir o 15º mandato como presidente do FC Porto. O líder futebolístico mais titulado do desporto mundial continua a liderar os destinos do dragão no quadriénio 2020/2024. Á liderança presidencial iniciada em 1982, junta sete anos como seccionista das modalidades, estando à 45 anos ligado à sua grande paixão. 8480 associados, participaram no acto eleitoral que decorreu este fim de semana no Dragão Arena.
Pinto da Costa toma posse esta terça-feira, no Auditório José Maria Pedroto pelas 18 horas. 


Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente do FC Porto

"Estou muito contente pela forma como decorreu o acto eleitoral. A massa associativa deu uma grande resposta."

"É notável o numero de associados que compareceu no Dragão Arena este fim de semana."

"Agradeço aos votantes na lista A, pelo voto de confiança que nos deram. Os interesses do FC Porto estão em primeiro lugar."

"Ainda me sinto útil ao FC Porto."

"Queremos manter a massa associativa unida. Todos somos necessários."

"Dediquei metade da minha vida ao FC Porto, e vou continuar com o entusiasmo redubrado."

"Sinto-me feliz por receber o apoio dos adeptos do FC Porto."

"Recandidatei-me por acreditar num futuro vitorioso do FC Porto."

"Tenho os adeptos no coração e vou lutar sempre por eles."



Rui Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.