FUTEBOL NACIONAL - JOEL MATEUS ANUNCIA O FINAL DE CARREIRA AOS 26 ANOS - Futebol Português Online

22 junho 2022

FUTEBOL NACIONAL - JOEL MATEUS ANUNCIA O FINAL DE CARREIRA AOS 26 ANOS


 

A carreira futebolística de Joel Mateus foi realizada no futebol matosinhense, com um pequeno interregno devido a meia temporada ao serviço do Chaves Satélite em 2019/20. FC Perafita e Leixões SC formaram o lateral direito, de 26 anos, que no dia de hoje, 21 de Junho de 2022 anunciou na sua página pessoal da rede social facebook o final de carreira. Pelos leceiros cumpriu a primeira temporada como sénior, em 2015/16 e, termina em 2021/22 no Leça FC, com quatro golos apontados em 161 jogos oficiais.


Comunicado de Joel Mateus

OBRIGADO FUTEBOL

É com um sorriso enorme e um coração cheio que hoje me despeço daquilo que me definiu desde criança: o amor de jogar futebol !
Era isso que me fazia acordar todos os dias e ser tão feliz, porque sempre fiz aquilo que tanto queria, que não era nada mais do que correr com bola e fintar tudo e todos. Desde criança que joguei futebol pelo amor que tinha por ver aquela coisa redonda nos meus pés, nada mais. E para mim todos estes anos foram um sonho, porque todos os meninos sonham com um dia apenas viver de futebol, e foi isso que eu fiz durante tanto tempo. Por isso eu digo…que sonho que foi este!
Choro e sorrio ao escrever esta despedida por saber que vivi o meu sonho, mas sei que no mundo existem tantas coisas por quais lutar e ser feliz e sei que este vai ser o início de uma outra caminhada, na procura de outro sonho!
Agradeço a todos, sem exceção, que fizeram parte da minha história enquanto jogador de futebol, a começar no Perafita com 8 anos, a passar por toda a formação no Leixões, por ser sénior pelo clube do meu coração (que privilégio) e por ter passado no Chaves satélite também. Todos deram e contribuíram um bocadinho de si para eu ser a pessoa que sou hoje, guardo com muito orgulho cada história que passei em todos estes clubes, mas tenho que agradecer com tudo Leça da Palmeira e os seus incríveis adeptos! “Sou de Leça, sou do Leça” ! Vocês merecem tudo, por tudo o que dão ao clube, pelo que sofrem com ele também, mas uma coisa vos garanto, este clube vai voltar a estar onde merece estar, não tarda nada ! Vou deixar de ajudar dentro das 4 linhas mas vou ser mais um (no meio de tantos) a torcer por fora !
Poderia descrever aqui tantas histórias, com tantas pessoas, tantos momentos, alegres e menos alegres, de conquistas e aprendizagens, mas vou guardar no coração para levar sempre comigo e fazerem de mim uma pessoa ainda mais feliz !
Um obrigado especial ás pessoas que sempre me apoiaram e sempre acreditaram em mim, principalmente a ti @sofiaasobrinho, á minha estrela que me vê todos os dias
💫
, e á minha família
❤️
É o início de uma nova página em branco, mas para trás existem “1001 histórias” contadas e escritas !






Rui Cardoso
Foto: Facebook ofical Joel Mateus17

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.