LIGA 3 - FC OLIVEIRA DO HOSPITAL TEM PRESENÇA ASSEGURADA - Futebol Português Online

22 junho 2022

LIGA 3 - FC OLIVEIRA DO HOSPITAL TEM PRESENÇA ASSEGURADA



Comunicado

É com enorme regozijo e sentido de responsabilidade que venho novamente dirigir-me a todos os sócios e simpatizantes do Futebol Clube de Oliveira do Hospital, no sentido de vos garantir que a presença da equipa sénior na Liga 3 na época 2022/2023 se encontra assegurada.
De facto, conseguimos, após conversas com algumas entidades quer individuais quer coletivas, fechar uma parceria que, no meu entendimento e da direção que me acompanha, permitem começar a preparar a próxima época de uma forma um pouco mais sustentável.
A minha primeira palavra de agradecimentos vai para todos aqueles que mostraram interesse no projeto desportivo do Futebol Clube de Oliveira do Hospital, e que se disponibilizaram a ajudar, tendo a delicadeza de nos transmitirem as suas ideias, mas por uma ou outra razão não avançámos em parceria, a eles deixamos um sincero obrigado.
A minha segunda palavra, é um apelo, para vocês, sócios, simpatizantes e empresas, venham ajudar o FCOH não fiquem em casa, este época que se avizinha vai ser ainda mais desafiante, mas acredito ainda mais emocionante, sem o vosso apoio nada será possível e nada fará sentido, vamos estar todos #JuntosPeloFCOH .
Brevemente começarão a ter novidades da constituição do plantel, mas tenho o prazer de anunciar que o novo timoneiro da equipa está escolhido e será o regresso a casa do Oliveirense Nuno Pedro, treinador que enquanto jogador passou pelas nossas camadas jovens, temos outros dossiers prestes a serem fechados e que brevemente serão comunicados a todos vós., começarão também a sentir o nosso apelo, quer para aumentarmos o número de sócios, quer no fecho do vários patrocínios para a época desportiva, a todos pedimos, de acordo com as vossas possibilidade que não virem as costas ao Futebol Clube de Oliveira do Hospital.
Senão for antes, vemo-nos com certeza no estádio #FCOH #SomosFCOH
Creiam-me ao Vosso dispor
O Presidente do Futebol Clube de Oliveira do Hospital
Mário Fernando Ramos Brito.


 

Rui Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.